Encuentros Realizados

Breadcrumbs

21 al 30 de octubre de 2011 / Riberao Preto, Brasil / Coordinación General: Ana Favaretto – Marcio Coelho

Acompañan SESC – Prefeitura de Riberao Preto – Étudo Cena de la Producción Artística

Puede visitar nuestro BlogSpot

PROGRAMA del Encuentro

 Convite
 
O Movimento da Canção Infantil Latino-americana e Caribenha e o SESC Ribeirão convidam:
 
Cancionistas, músicos, cantores, compositores, intérpretes, arranjadores, escritores, letristas, educadores musicais, educadores, pedagogos, musicólogos, etnomusicólogos, pesquisadores, musicoterapeutas, comunicadores, promotores culturais e produtores artísticos que tenham como objeto a canção e/ou a música infantil a participar do 10° Encontro da Canção Infantil Latino-americana e Caribenha, que terá lugar em Ribeirão Preto entre os dias 21 e 30 de outubro de 2011.
O Encontro é, desde sua criação em 1994, em Havana, Cuba, um espaço privilegiado da criação cancional e musical e de trabalhos acadêmicos que se ocupam da canção e da música para a infância da América Latina e do Caribe.
Temos por objetivo principal ampliar e difundir os repertórios tradicionais da canção e da música para a infância da América Latina e do Caribe e as criações autorais de cancionistas e músicos contemporâneos entre os diversos públicos infantis e adultos.
Promovidos pelo Movimento da Canção Infantil Latino-americana e Caribenha, os Encontros são realizados bienalmente, a cada vez em um país distinto da América Latina e do Caribe. Esta é a segunda vez que o Brasil sedia tal Encontro.
 
Local e data
Ribeirão Preto - SP – Brasil
SESC Ribeirão
De 21 a 30 de outubro de 2011
Abertura: SESC
Sexta-feira, 21 de outubro, 20:00 h.
Jornada acadêmica: UNAERP
Segunda-feira e terça-feira, 24 e 25 de outubro
Manhã: 08 às 12 h.
Tarde: 14 às 18 h.
Festival musical: SESC, Teatro COC e Teatro Municipal
Sábado 22 e domingo 23, de 08 às 18 h.
Quarta-feira a domingo 26 a 30, de 08 às 18 h.